GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 4 de março de 2015

Comentarista desmaia ao vivo durante telejornal do Rio Grande do Sul

<p>Farid Germano Filho deu um susto nos telespectadores do “Jornal da Pampa”, da TV Pampa - afiliada da RedeTV! em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul -, na edição da noite da última segunda-feira (2).</p><p>Isso porque o jornalista desmaiou ao vivo, enquanto fazia seu comentário.</p><p>A apresentadora Magda Beatriz Alves, que dividia a bancada com o profissional, pediu o intervalo assim que o colega desfaleceu.</p><p>Farid foi levado ao hospital, onde passou a noite internado. Ele teve apenas uma queda brusca de pressão e alteração da taxa do hipertireoidismo. Agora, contudo, passa bem.</p><p>Nas redes sociais, o jornalista postou uma foto em que aparece deitado na cama do hospital. “Susto grande. Desmaio durante 'Jornal da Pampa'. Pressão muito baixa. Deus é Pai. Obrigado pelas orações de vocês!”, agradeceu. </p><p>Confira o vídeo do momento em que tudo ocorreu <strong><a href="https://www.youtube.com/watch?v=2aj7RxUBY_Q">AQUI!</a></strong></p><p>Aproveite e confira também, nas páginas a seguir, outros acontecimentos inesperados na TV!</p>

Farid Germano Filho deu um susto nos telespectadores do "Jornal da Pampa", da TV Pampa - afiliada da RedeTV! em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul -, na edição da noite da última segunda-feira (2).
Isso porque o jornalista desmaiou ao vivo, enquanto fazia seu comentário.
A apresentadora Magda Beatriz Alves, que dividia a bancada com o profissional, pediu o intervalo assim que o colega desfaleceu.
Farid foi levado ao hospital, onde passou a noite internado. Ele teve apenas uma queda brusca de pressão e alteração da taxa do hipertireoidismo. Agora, contudo, passa bem.
Nas redes sociais, o jornalista postou uma foto em que aparece deitado na cama do hospital. “Susto grande. Desmaio durante 'Jornal da Pampa'. Pressão muito baixa. Deus é Pai. Obrigado pelas orações de vocês!”, agradeceu.

Nenhum comentário: