GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rock in Rio 2015: Ingressos se esgotam em menos de 24h!

Quem garantiu a compra antecipada para o Rock in Rio 2015, pode pular de alegria. A pré-venda oficial dos "Rock in Rio Cards" está oficialmente es-go-ta-da, ou seja, quem não comprou seu ingresso terá que esperar a nova venda, que acontece somente no próximo mês de abril.
corrida para obter o ingresso, que acabou em pouquíssimas horas, teve alguns transtornos no percurso. A venda teve que ser interrompida por algumas falhas no servidor, além do grande número de pessoas acessando o site oficial ao mesmo tempo.
As reclamações dos usuários, no entanto, foram logo respondidas pela produção no Twitter do evento, que tentou acalmar os fãs alegando que os passaportes ainda estavam intactos.
Rock in Rio 2015: Ingressos se esgotam em menos de 24h!: Os ingressos da pré-venda do Rock in Rio 2015 estão oficialmente esgotados
Foi por volta das 15h que o anúncio de que os ingressos estavam esgotados foi dado, e as redes sociais se tornaram um divisor de águas: Uns comemorando a confirmação de compra, enquanto outros lamentando terem ficado só na tentativa.
Uma coisa é certa: Quem já está ansioso para receber o seu Rock in Rio Card em casa, já tem a certeza de assistir uma das atrações já confirmadas: Katy Perry, System Of a Down e John Legend já tem passaporte garantido para agitar o público em 2015.
Nós do Purebreak já iniciamos a contagem regressiva para o Rock in Rio. E você, conseguiu garantir o seu?

Nenhum comentário: