GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Leticia Spiller curtiu a pré-estreia do filme "O Casamento de Gorete", que marcou sua estreia como produtora de cinema. Na noite desta segunda-feira (17), ela lançou o longa no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e demonstrou que estava muito feliz. Ela posou dando selinho no filho, Pedro Novaes – fruto do relacionamento da atriz com Marcello Novaes - e em Rodrigo Sant'Anna, seu colega de elenco. Camila Pitanga prestigiou Leticia na pré-estreia e posou sorridente para os fotógrafos. A atriz, no ar como a Gilda da novela "Boogie Oogie", ainda recebeu a mãe, Valery, no evento. "Ela veio abençoar", escreveu ela no Instagram. Leticia ainda posou com algumas drag queens no evento. No filme, ela faz uma ponta dando vida a uma delas, Roxanna. Pedro Novaes também está no longa Engana-se quem acredita que o filho de Leticia foi ao evento apenas prestigiar a mãe. Após fazer sucesso no comercial das Havaianas, Pedro também estará no filme e chegou a posar com a mãe no set de filmagem. "Ele vai interpretar o Bonitão quando jovem. O personagem se chama Bonitão mesmo (risos). É uma participação, ele só aparece no começo do filme", contou Leticia Spiller ao Purepeople. "O Paulo Vespúcio (diretor) gostou muito do trabalho dele e me pediu", disse ela, orgulhosa. "Ele está começando a se dedicar ao teatro agora. E com esses pequenos trabalhos no cinema ele já vai conhecendo outras formas de atuação. A gente rodou um curta, ele já participou em um filme do pai, mas sem falas, foi mais afetivo mesmo", esclareceu ela sobre a participação do filho. No domingo, Leticia esteve na Parada do Orgulho Gay no Rio e exaltou o respeito aos homossexuais. Letícia Spiller tirou dinheiro do próprio bolso para produção Em entrevista à revista "Veja", a atriz contou que teve dificuldades com a produção do longa. "Foi tudo muito difícil e penoso, não me valeu de nada ser a Leticia Spiller", disse ela, que revelou ter tirado dinheiro do próprio bolso para tocar o projeto. "É um mercado complicado, mas vem aí uma comédia melhor do que 'Os Trapalhões'", declarou Leticia. Segundo ela, não é fácil ser drag queen: "Tem que ser muito mulher. Precisei dançar num salto de 40 centímetros e engrossar ao máximo a voz. Não é efeito sonoro, sou eu mesma".

FAMOSIDADES: Após divórcio, Zilu entra para grupo de palestrantes em treinamento de autoajuda
Zilu Godoi se empenhou tanto nas reuniões do grupo de autoajuda das quais participou que agora ela faz parte da equipe de treinadores do projeto.
Por meio das redes sociais, a ex-esposa de Zezé Di Camargo comentou sobre ter comandado sua primeira palestra, no último fim de semana, em um hotel fazenda em Guararema, no interior de São Paulo.
“Quando fui fazer o treinamento Lotus, achei que era só mais um curso sobre conhecimento e aprendizado de vida, mas eu estava enganada, porque foi a melhor experiência de vida que tive, você e sua equipe fazem um trabalho abençoado por Deus, vocês não imaginam como é estar dentro de um lugar, onde estamos sem saber quem somos e como podemos ser e conseguir ter um encontro com nossa capacidade e qualidade de vida, trabalhar nossas emoções”, refletiu.
A socialite ainda agradeceu ao grupo pela oportunidade de orientar outros interessados.
“SBie: Sabedoria Brasileira de Inteligência Emocional. Obrigada, Rodrigo e equipe, por me darem essa oportunidade de fazer parte dessa equipe, era o que eu estava buscando! Pode ter certeza que estarei doando o melhor de mim para ajudar outras pessoas que como eu fui resgatada dento da Lotus”, completou.

Nenhum comentário: