GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Ana Paula Padrão é alvo de críticas após substituir Marcelo Tas no “CQC”

A participação de Ana Paula Padrão como substituta de Marcelo Tas à frente do "CQC", da Band, na noite da última segunda-feira (17) não agradou aos internautas.
A apresentadora do “Masterchef” recebeu muitas críticas por meio das redes sociais, várias delas a chamando de “sem graça”. Teve gente até que pediu a volta do apresentador no meio da atração.
"Para que botaram a Ana Paula Padrão no ‘CQC’? Mulher mais sem graça", escreveu um internauta. "Ana Paula Padrão no ‘CQC’ não combinou, sou muito mais o Tas", comentou outro seguidor. “O ‘CQC’ está uma me*** com essa Ana Paula Padrão no lugar no Tas”, detonou uma terceira.
FAMOSIDADES: Ana Paula Padrão é alvo de críticas após substituir Marcelo Tas no “CQC”
Ana Paula Padrão é alvo de críticas após substituir Marcelo Tas no “CQC”

Nenhum comentário: