GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Organização lamenta falha na venda oficial de ingressos para o Rock in Rio

A manhã desta terça-feira (18) foi de muita espera online para quem tentou comprar ingressos para o Rock in Rio 2015. Prevista para iniciar às 10h, a venda oficial dos cartões pela internet foi prejudicada por conta da instabilidade apresentada no site.
A organização do evento lamentou o ocorrido por meio de um comunicado, e afirmou que a "falha técnica" foi resolvida. "Até as 11h30, o site de vendas da Ingresso.com estava inoperante. A partir deste horário, as vendas começaram a ocorrer lentamente. Às 13h30, a operação foi regularizada", disse a nota.
FAMOSIDADES: Organização do Rock in Rio lamenta falha na venda de ingressosOrganização do Rock in Rio lamenta falha na venda de ingressos
No Twitter, o perfil do Rock in Rio compartilhou um anúncio aos usuários. "A venda praticamente ainda não começou. E esteja certo que, neste momento, quase todo o lote de 100.000 RiR Cards ainda está disponível", dizia parte do anúncio.
Mesmo após a garantia de que o sistema já estava estável, muitas pessoas continuaram reclamando da demora. "Vou passar mais tempo nessa fila do que no Rock in Rio de fato", reclamou uma usuária do microblog.
Em tempo: Após as 14h30, interessados ainda precisavam de muita paciência. "Devido a grande demanda, você está em uma fila virtual. Os primeiros da fila têm a prioridade na compra. Porém, tanto o lugar na fila como o acesso a página de compras não garantem a aquisição do Rock in Rio Card, já que os mesmos são limitados", explica um trecho na página de vendas.

Nenhum comentário: