GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Luan Santana desembolsa milhões e compra apartamento no condomínio de Neymar!

Após ser apontado como o possível novo affair de Bruna Marquezine, Luan Santana será o mais novo vizinho de Neymar. O gato acaba de gastar alguns milhões para comprar uma cobertura super luxuosa no mesmo condomínio do jogador, em Santa Catarina.
De acordo com a revista "Época", o gato decidiu investir um pedacinho da sua fortuna para garantir um apartamento no Yachthouse Residence Club. A propriedade só ficará pronta em 2019, mas já é uma das mais disputadas da região.
No maior nível ostentação, o empreendimento contará com estacionamento especial paraFerraris, uma área de lazer imensa e terá 57 andares!
A escolha do local, para alguns, não é nenhuma novidade. Constantemente o sertanejo é visto passeando de barco com os amigos pelo litoral catarinense, aproveitando ao máximo suas folgas entre os shows.
Luan Santana desembolsa milhões e compra apartamento no condomínio de Neymar!: Luan Santana compra cobertura milionária no condomínio de Neymar
Luan Santana desembolsa milhões e compra apartamento no condomínio de Neymar!

Não se sabe exatamente quanto Luan gastou para comprar o novo lar, mas que ele está podendo, todo mundo está careca de saber!
Também, com uma agenda lotadíssima e diversos recordes de vendas com seus CDs e DVDs, impossível não estar, não é mesmo?

Nenhum comentário: