GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Leticia Spiller beija o filho, Pedro, e Rodrigo Sant'Anna em evento de filme

Leticia Spiller beija o filho, Pedro, e Rodrigo Sant'Anna em evento de filme: Leticia Spiller dá selinho no filho, Pedro Novaes, durante pré-estreia do filme 'O Casamento de Gorete', no Rio, em 17 de novembro de 2014

Leticia Spiller curtiu a pré-estreia do filme "O Casamento de Gorete", que marcou sua estreia como produtora de cinema. Na noite desta segunda-feira (17), ela lançou o longa no shopping Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro, e demonstrou que estava muito feliz. Ela posou dando selinho no filho, Pedro Novaes – fruto do relacionamento da atriz com Marcello Novaes - e em Rodrigo Sant'Anna, seu colega de elenco.
Camila Pitanga prestigiou Leticia na pré-estreia e posou sorridente para os fotógrafos. A atriz, no ar como a Gilda da novela "Boogie Oogie", ainda recebeu a mãe, Valery, no evento. "Ela veio abençoar", escreveu ela no Instagram. Leticia ainda posou com algumas drag queens no evento. No filme, ela faz uma ponta dando vida a uma delas, Roxanna.
Pedro Novaes também está no longa
Engana-se quem acredita que o filho de Leticia foi ao evento apenas prestigiar a mãe. Após fazer sucesso no comercial das Havaianas, Pedro também estará no filme e chegou a posar com a mãe no set de filmagem. "Ele vai interpretar o Bonitão quando jovem. O personagem se chama Bonitão mesmo (risos). É uma participação, ele só aparece no começo do filme", contou Leticia Spiller ao Purepeople. "O Paulo Vespúcio (diretor) gostou muito do trabalho dele e me pediu", disse ela, orgulhosa.
"Ele está começando a se dedicar ao teatro agora. E com esses pequenos trabalhos no cinema ele já vai conhecendo outras formas de atuação. A gente rodou um curta, ele já participou em um filme do pai, mas sem falas, foi mais afetivo mesmo", esclareceu ela sobre a participação do filho. No domingo, Leticia esteve na Parada do Orgulho Gay no Rioe exaltou o respeito aos homossexuais.
Letícia Spiller tirou dinheiro do próprio bolso para produção
Em entrevista à revista "Veja", a atriz contou que teve dificuldades com a produção do longa. "Foi tudo muito difícil e penoso, não me valeu de nada ser a Leticia Spiller", disse ela, que revelou ter tirado dinheiro do próprio bolso para tocar o projeto. "É um mercado complicado, mas vem aí uma comédia melhor do que 'Os Trapalhões'", declarou Leticia.
Segundo ela, não é fácil ser drag queen: "Tem que ser muito mulher. Precisei dançar num salto de 40 centímetros e engrossar ao máximo a voz. Não é efeito sonoro, sou eu mesma".

Nenhum comentário: