GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rafinha Bastos comenta volta ao "CQC" e chama Marcelo Tas de "filho da p***"

Apontado com um dos possíveis novos integrantes do "CQC", da Band, Rafinha Bastos comentou a possibilidade de voltar ao programa, durante a gravação do DVD de seu espetáculo stand-up "Péssima Influência", realizada em São Paulo no último domingo (16).
Após fazer sua apresentação, o comediante abriu espaço para que o público pudesse interagir. E surpreendeu ao xingar Marcelo Tas. "Não piso no mesmo lugar que o filho da p*** do Marcelo Tas", disparou.
Rafinha explicou, na sequência, que estava fazendo referência ao tempo em que eles trabalharam juntos no "CQC". "Ele não é tão filho da p***, mas foi naquela ocasião", acrescentou.
Apesar de não ter comentado a tal ocasião, muitos entenderam que o artista falava sobre sua demissão do programa, após criar polêmica dizendo que "comeria" Wanessa e seu bebê - na época em que ela estava grávida de seu primeiro filho, José Marcus.
FAMOSIDADES: Rafinha Bastos comenta volta ao 'CQC' e xinga Marcelo Tas
Rafinha Bastos comenta volta ao 'CQC' e xinga Marcelo Tas

Um fã na plateia lembrou, então, que Tas já anunciou sua saída da atração - ele será substituído por Dan Stulbach, que já assinou com a Band.
"Ainda não sei se vou topar. Mas, devo muito ao pessoal do CQC, s

Nenhum comentário: