GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Deborah Secco sobre interpretar Suzanne Von Richthofen no cinema: “Quero conhecer essa realidade”

FAMOSIDADES: Deborah Secco sobre interpretar Suzanne Von Richthofen no cinema: “Quero conhecer essa realidade”
Depois de viver Bruna Surfistinha e uma soropositiva em estado terminal nos cinemas, Deborah Secco parte para um novo desafio: interpretar Suzanne Von Richthofen, a garota que matou os pais - nas telonas.
“Gosto desses papéis que me fazem pensar e repensar sobre as minhas opiniões”, disse a atriz ao jornal “O Dia”.
Sem julgar Suzane, Deborah ainda explicou: “Eu tinha a minha opinião muito fechada. Quando fiz a Bruna minha mente se abriu. Na época, conversei com uma menina que me contou que era estuprada todos os dias pelo padrasto. Quando disse para a mãe dela, ouviu que da próxima vez não deveria reclamar e ficar quieta. Então, aos 12 anos, resolveu fugir de casa e se prostituir, para, pelo menos, receber pelo estupro”.
A atriz, que está no elenco de “Boogie Oogie”, novela das 19h da Globo, opinou: “Ninguém é dono da verdade do outro, ninguém vive a verdade do outro, ninguém sabe o que leva as pessoas a chegarem a pontos extremos. Nós temos as leis dos homens e elas precisam ser cumpridas. A Suzane está fazendo isso. As pessoas ainda insistem muito em condenar alguém que já teve sua vida completamente dilacerada. Não fazemos ideia do que ela passa dentro da cadeia. E eu gostaria de ter essa ideia e conhecer essa realidade, que imagino que deve ser tão dura”.
Sem previsão de estreia, o longa será dirigido por Fernando Grostein, irmão de Luciano Huck.

Nenhum comentário: