GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

"Império": Antes de morrer, José Alfredo dará procuração a Cristina

Nos próximos capítulos de "Império", novela das 21h da Globo, Cristina (Leandra Leal) assumirá o comando da empresa depois que José Alfredo (Alexandre Nero) lhe der uma procuração autorizando a filha a ter plenos poderes na gestão dos negócios.
O Comendador dirá à jovem que, pensando no futuro da empresa, gostaria que ela assumisse a Império das Joias. Cristina então se assustará e dirá que Maria Clara (Andreia Horta) e José Pedro (Caio Blat) têm muito mais experiência, de acordo com o jornal "O Globo".
José Alfredo dirá então que nenhum dos filhos se mostrou digno de tal responsabilidade. "Mas justamente! Se nesses anos todos aqui nenhum deles se provou à minha altura, você quer que aconteça um milagre? Eles querem o poder pelo poder, mas nem eles, nem a Marta (Lilia Cabral), nem nenhum outro aqui dentro tem a capacidade, o feeling, a intuição, o caráter, a força, enfim, tudo isso que já noto existir em você. Por mais que seja inexperiente, tem o dom mais importante para essa tarefa que estou lhe incumbindo: o carisma! A autenticidade de um líder. Você quem vai assumir a direção da Império caso eu não possa mais ocupar o cargo."
FAMOSIDADES: "Império": Antes de morrer, José Alfredo dará procuração a Cristina
"Império": Antes de morrer, José Alfredo dará procuração a Cristina

O empresário acrescentará que já mandou Merival (Roberto Pirillo) preparar a procuração que dá plenos poderes para a moça agir em seu nome: "A filha da Eliane [Malu Galli], a mulher que eu mais amei na vida, quer se tornar a toda poderosa, a mandona absoluta da Império das Joias?".
Cristina, mesmo tensa, aceitará a proposta: "Eu nunca tive essa ambição, longe disso. Mas, se é em nome da minha mãe e do grande amor que vocês tiveram, e em nome do meu pai Evaldo [Thiago Martins] também, que iria ficar muito orgulhoso de mim, eu só posso dizer que aceito".
Como último aviso, o Comendador dirá a filha que confie apenas no irmão, João Lucas (Daniel Rocha) e garantirá que, independente de onde esteja, ele estará olhando por ela: "Pode apostar: ele vai ser de grande valor nessa luta, até você sair vitoriosa. E não esqueça que também vou ficar do seu lado. Vou estar cuidando de você onde quer que esteja".

Nenhum comentário: