GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Xiii… Telespectadores reclamam de falsa briga no “Mais Você”

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Telespectadores não gostaram nada de uma ‘pegadinha’ feita por Ana Maria Braga durante o “Mais Você”, da Globo, na noite da última quarta-feira (6).
Prova disso é que muitos deles ligaram para a Central de Atendimento ao Telespectador - CAT e reclamaram da cena violenta.
Algumas pessoas, aliás, afirmaram que passaram mal, achando que a briga simulada entre os funcionários fosse real.
Outra grande reclamação foi o fato de a apresentadora ter chamado as crianças para assistirem, já que a Galinha Pintadinha estaria na atração, mas exibiu a cena antes.
Para quem não viu, Ana Maria quis mostrar ao público como os ‘barracos’ são inconvenientes. Por isso, fez com que dublês brigassem ao vivo, com direito a tapas e socos.

Nenhum comentário: