GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fernanda Lima fala sobre aulas de ioga para crianças: “Adoraria viver só disso um dia”

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Algumas pessoas não sabem, mas Fernanda Lima utiliza boa parte de seu tempo livre para ensinar ioga para crianças moradoras da Cidade de Deus, no Rio de Janeiro.
A atriz falou com orgulho das aulas e foi modesta ao dizer que não considera sua atitude como um “projeto social”. “Passar esse ensinamento para frente é algo que faço sempre, com meus amigos. E achei que que poderia ajudar essas crianças também”, disse ao jornal “O Globo”.
“Só falo sobre esse assunto porque queria fazer dessa pequena ajuda algo muito maior, acredito muito na força da respiração e o que a ioga traz para cada um. Acho que é legal ter o artista ali não só falando, mas mostrando que no seu mundinho ele tenta de alguma forma ajudar”, explicou.
Neste ano, a beldade vai mostrar detalhes das suas aulas durante o “Criança Esperança”, da Globo, que vai ao ar no próximo dia 16. “Queria conseguir levar a ioga para outras comunidades também. Tenho conversado para tentar levar para o Vidigal. Aliás, adoraria viver só disso um dia”, completou.

Nenhum comentário: