GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: 'Ele me aceitou'

Dois anos após aceitar o convite para viver o personagem Capitão Gay nos cinemas, Leandro Hassum finalmente está prestes a rodar a primeira cena do longa, que deve estrear em 2015.

O ator teve de adiar o projeto por conta de sua atribulada agenda profissional. Quando o produtor José Henrique Fonseca convidou o humorista, Hassum já tinha diversos longas na 'fila de espera'.

'Ainda bem que me esperaram. O melhor de tudo isso é ter sido abençoado pelo Jô Soares. Ele me aceitou como Capitão Gay. Esse é o meu prêmio', contou em entrevista.

Tudo porque o apresentador global foi quem deu vida pela primeira vez ao personagem criado por Maurício Shermann para o extinto 'Viva o Gordo', exibido entre 1981 e 1987.

Além de 'Capitão Gay', Hassum já acertou sua participação em mais três comédias para as telonas: 'Candidato Honesto', 'Os Cara de Pau' e 'Até Que a Sorte Nos Separe 3'.

Os dois primeiros longas da franquia de 'A Sorte nos Separe' levaram mais de sete milhões de pessoas aos cinemas. Hassum comemora a atual fase das comédias nacionais, apesar do preconceito da crítica em relação ao gênero.

'Não concordo com quem diz que comédia é algo superficial, raso... Para mim, isso cheira preconceito. E não adiantar dizer que não é, porque esse tipo de coisa acontece até mesmo em Hollywood. Já viu algum ator ganhar o Oscar por uma comédia?', reclamou.

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: