GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Presidente Neto Bota segura mais esta BOMBA... Tá vendo presidente o prejuízo que isso pode causar aos cofres publicos?

Olha bem o que são os acordos de cargos comissionados, a filha de um assessor do primeiro escalão esteve em cargo comissionado na gestão do ex-presidente Sr. Wilson Gobetti, sendo exonerado pelo termino do contrato que são de 02 (dois) anos. Agora me chega a noticia que esta senhora estaria processando o legislativo de Caraguatatuba.


Aqui em Caraguatatuba, os cargos comissionado que deveriam ser distribuídos de uma forma técnica, estão sendo distribuídos para membros da mesma família.

Segundo levantamentos na Câmara Municipal Caraguatatuba tem uma assessora que processou o poder publico municipal e mesmo assim esta ocupando um cargo comissionado...

Isso tem outro nome, "cabide de emprego".

Nenhum comentário: