GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“Tudo Pela Audiência” terá edição ao vivo no aniversário de Tatá Werneck

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Tatá Werneck vai comemorar aniversário na próxima segunda-feira (11) em ótimo estilo. Isso, pelo menos, nos estúdios do Multishow, onde apresenta o “Tudo Pela Audiência”.
Apesar de já ter gravado os episódios da primeira temporada ao lado de Fábio Porchat, a ocasião será marcada por uma edição ao vivo do programa. As chamadas, aliás, já estão sendo exibidas.
A ideia é que a artista passe por diversos desafios no palco da atração. De acordo com a coluna do jornalista Flávio Ricco, ela não vai saber de nada com antecedência. Apenas que deve esperar muitas surpresas.

Nenhum comentário: