GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Recalque? Datena alfineta Luiz Bacci ao vivo no “Brasil Urgente”

José Luiz Datena começou o “Brasil Urgente” da noite da última quinta-feira (7) de uma maneira um tanto quanto inusitada, ‘alfinetando’ seu colega de trabalho, o recém-contratado da Band Luiz Bacci.
O jornalista ficou irritado com o programa “Tá Na Tela”, que o antecede na grade e não hesitou em reclamar ao vivo. “Achei que o ‘Brasil Urgente’ tinha começado mais cedo, porque o Luiz Bacci usou duas matérias que falamos aqui ontem”, disparou.
De acordo com o blog do jornalista Fernando Oliveira, o comentário é um reflexo de uma briga entre as produções dos dois programas, que tem deixado os bastidores da emissora em clima de guerra.
A tensão começou na ocasião em que o Menino de Ouro foi contrato, pouco antes de Datena ficar sabendo que seu jornal perderia meia hora de duração. Agora, a cópia de pautas só piorou a situação.
Por lá, a ordem é guardar as matérias a sete chaves para que o pessoal do “Tá Na Tela” não tenha tempo de saber o que vai ser exibido no “Brasil Urgente”.

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: