GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Após boatos de que teria rescindido com marca de carne, Roberto Carlos vai à churrascaria

Três dias após rumores de que teria rescindido seu contrato com a Friboi, marca de carnes, Roberto Carlos foi visto em uma churrascaria, na última quinta-feira (7), em São Paulo.
Na ocasião, o cantor disse que estava em uma reunião de negócios antes de partir para sua turnê internacional.
Durante o almoço, o Rei fez questão de postar a imagem acima no Instagram, o que chamou atenção, já que sua rede social para divulgar fotos da carreira artística, como shows e ensaios, e não da vida pessoal.
Contrato
Roberto Carlos estaria deixando o posto de garoto-propaganda da Friboi antes da hora, segundo informação recente do jornal “O Globo”. O contrato, que terminaria em dois anos, poderia sofrer rescisão, com pagamento de 40% do valor acordado – cerca de R$ 25 milhões.

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: