GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Felipe Tito recebe oferta de R$ 500 mil para entrar em “A Fazenda”

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

A Record está fazendo de tudo para ter um global no elenco da próxima temporada de “A Fazenda” e não vai economizar para que isso aconteça.
A emissora, aliás, já começou a sondar o ator Felipe Tito, que interpretou um mordomo na novela “Amor à Vida” (2012), da Globo, e fez uma oferta tentadora: um cachê de R$ 500 mil pelos três meses de confinamento.
Vale lembrar que o canal também tentou oferecer um cachê generoso para o cantor Tony Salles, marido de Scheila Carvalho, mas ainda não respondeu ao convite.
Nos bastidores, boatos dão conta de que, caso o artista não aceite, uma nova proposta será feita para Kamylla Simioni - famosa por ter revelado seu caso com Tony -, apesar de ela já ter negado a oferta anterior.

Nenhum comentário: