GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Alain Delon é internado e submetido a cirurgia

Alain Delon foi internado em um hospital no início desta semana e teve que passar por uma cirurgia no rosto. A notícia só foi divulgada à imprensa na última quinta-feira (7).
O ator francês tinha um “problema em um nervo facial”, que causava intensas dores de cabeça, e por isso, se fez necessária a intervenção médica.
A imprensa da França chegou a noticiar que o artista tinha sido levado ao hospital às pressas por conta de um problema na coluna, mas uma fonte próxima afirmou que essa situação não existiu.
A cirurgia foi realizada na última quarta-feira (6), e de acordo com informações do jornal “O Globo”, Delon passa bem.                     Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: