GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

“Está cedo para pensar em casamento”, diz Ticiane Pinheiro sobre namoro com César Tralli

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Feliz da vida com o novo namoro, Ticiane Pinheiro revelou que aproveitou uma recente viagem à Itália para poder conhecer melhor o amado, o jornalista César Tralli.
“Foi a primeira viagem do casal e é nessa situação que você conhece a pessoa mesmo. Foi muito legal porque ele é muito companheiro, nós andamos bastante, conhecemos vários lugares, lojinhas. Voltei apaixonada por Roma”.
Apesar da empolgação, a apresentadora deixou claro que ainda não faz planos para subir ao altar novamente - ela já foi casada por sete anos com Roberto Justus. “Estou feliz, namorando, vamos namorar mais. Está cedo para pensar em casamento”, avaliou.
Mas, isso não significa que Tici está querendo algo passageiro. Pelo contrário, ela revelou que fez questão de apresentar Tralli à filha, Rafaella Justus, e que ficou feliz com a reação da pequena.
“A Rafa é muito sensível, ela começou a me ver mais feliz, mais alegre e recebeu o César muito bem. Eles são super amigos hoje em dia e brincam bastante juntos. Fico feliz em ver a relação da minha filha e do meu namorado tão bem”, contou.

Nenhum comentário: