GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fernanda Souza é cotada para substituir Miá Mello no “The Voice Brasil”

Leandro Hassum recebe benção de Jô Soares para viver Capitão Gay nos cinemas: "Ele me aceitou" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Fernanda Souza pode estar perto de mostrar seu lado repórter, participando da próxima temporada do programa “The Voice Brasil”, da Globo.
A atriz está sendo cotada para o lugar de Miá Mello, que não vai voltar para o reality show, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
Por enquanto, a emissora confirma apenas a saída de Miá, mas diz que o nome de um substituto ainda está sendo decidido pela direção da atração.
Vale lembrar que Tiago Leifert continua no cargo de apresentador, ao lado de Daniel, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown nas cadeiras de jurados.

Nenhum comentário: