GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Zezé Di Camargo briga feio com Zilu após declarações de traição

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Ao que parece, a relação harmoniosa entre Zezé Di Camargo e Zilu já não é mais a mesma.
Os dois teriam brigado feio na última semana, depois que a socialite deu uma entrevista reveladora para uma revista semanal, falando das traições do cantor durante os mais de 20 anos que foram casados.
O sertanejo não teria gostado da forma como ela expôs a vida pessoal dos dois e lhe deu uma bronca daquelas. Zezé acredita que teve sua imagem pública arranhada, de acordo com o jornal 'Extra'.
A briga teria sido tão séria que o sertanejo parou de falar com a mãe de seus três filhos.
E ainda tem mais! Apesar do mal estar com a família Camargo, a socialite fez questão de prestar uma homenagem a seu Francisco, pai de Zezé, no último sábado (17), pelo seu aniversário. Ela postou uma foto e escreveu na legenda que ele é “seu sogro e segundo pai”.
Não demorou muito para que o sertanejo visse a publicação e alfinetasse a ex. “Cai na real Zilu, ex-sogro, né?”, atacou Zezé.
Após a manifestação do cantor, Zilu preferiu deletar o post e todos os comentários da rede social.
Vale lembrar que no último domingo (18), durante o 'Domingão do Faustão', Zezé afirmou que não leu a entrevista polêmica da ex, porém, achou sua atitude desnecessária.

Nenhum comentário: