GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Tudo sobre a perda do MANDATO do prefeito Antonio Carlos da Silva (PSDB) - Caraguatatuba

O processo referente merenda escolar que envolve o prefeito ACS e a empresa Nutriplus, está em fase final na justiça. O prefeito ACS foi condenado à suspensão dos direitos políticos o que, segundo a constituição federal, o afastaria imediatamente do cargo. Entretanto, alguns recursos foram interpostos ao superior tribunal de justiça, e foram todos rejeitados até então.

Cabe ainda o recurso de agravo que deverá ser interposto com grandes chances de ser indeferido de plano. O fato é que os recursos não têm efeito suspensivo e a sentença poderia ser aplicada de imediato.

Esse entendimento é para induzir a possibilidade de que o ministério público possa indicar ao Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota que declare vago o cargo.


O assunto poderá ter desdobramentos nos próximos dias, e se o ministério público entender que os recursos não suspendem a execução imediata da sentença, o Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota terá pela frente um dos seus maiores desafios político da sua vida e poderá ter em seu colo uma enorme bomba relógio, ao ter que declarar afastado o seu correligionário partidário. 

O Presidente da Câmara Municipal de Caraguatatuba vereador Neto Bota se cumprir vai ter problemas e se não cumprir a lei poderá tê-los também.

Nenhum comentário: