GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Por medo, Heloísa Périssé revela que quase recusou convite de Jô Soares

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

 Heloísa Perissé concedeu uma entrevista divertida no “Programa do Jô”, exibido na última segunda-feira (19), e acabou confessando que quase não aceitou o convite para a atração.
Isso porque a atriz estava certa de que Jô Soares tinha problemas com ela. “Me ligaram para eu vir aqui e eu falei: ‘Olha, eu não sei, porque eu acho que o Jô não gosta muito de mim”, contou.
“Passou meio segundo o telefone tocou de novo, dizendo que o Jô queria falar. Eu achei que era brincadeira. Aí ele falou comigo e eu ainda achando que era trote”, detalhou ela, aos risos, revelando que estava equivocada.
Além de falar sobre sua nova série na Globo, “A Segunda Dama”, a artista também comentou o início de sua carreira, quando trabalhava com Ingrid Guimarães e era “dura igual coco”.
Para ganhar dinheiro, ela chegou a fazer doces para vender, mas não teve sucesso. “Levei para uma academia, quando voltei no fim do dia não tinha vendido nada. Não tive visão. Aí, tive que comer”, brincou.

Nenhum comentário: