GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Sem ajuda da produção, Júlia Lemmertz paga por festa de “Em Família”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)


O elenco da novela “Em Família”, da Globo, se reuniu no último final de semana, no Rio de Janeiro, para celebrar a marca de 100 capítulos exibidos.
Apesar de se tratar de um evento social do elenco, a produção não teve envolvimento na organização. Tudo ficou por conta da protagonista da trama Júlia Lemmertz.
A atriz tenta, há algum tempo, reunir os amigos para uma confraternização, mas a emissora não se manifestou para pagar pelo encontro. Por isso, ela decidiu bancar tudo.
O encontro foi realizado em uma churrascaria e cada convidado não saiu por menos de R$ 200 reais na conta da atriz, segundo fontes.
Além de celebrar a marca conquistada pelo folhetim, a artista aproveitou a ocasião para também comemorar seu aniversário com os amigos de trabalho.

Nenhum comentário: