GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Palmirinha Onofre começa a gravar nova temporada de seu programa

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Palmirinha Onofre não descansa. Após se tratar de uma infecção urinária no final do ano passado - que a deixou internada em um hospital - e voltar com tudo para o trabalho, ela já se prepara para novas gravações.
A culinarista voltará aos estúdios do Fox Life na próxima quinta-feira (22) para trabalhar na nova temporada de seu programa. Ao todo, devem ser gravados 26 novos episódios, segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira.
Entre os convidados confirmados estão os músicos Supla e Nasi, vocalista da banda Ira, além dos apresentadores Luciana Gimenez e Otávio Mesquita. Todos eles serão recebidos em um cenário renovado.
O intuito da emissora é finalizar o trabalho o quanto antes para que a nova temporada possa estrear assim que a Copa do Mundo acabar, em meados de julho. 

Nenhum comentário: