GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Carolina Dieckmann fala sobre viagem com amigas: “Fiz tudo sem marido”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Carolina Dieckmann marcou presença em um evento de moda realizado em São Paulo, na última segunda-feira (19), e aproveitou para explicar que está cheia de energia após uma viagem realizada só com amigas.
A atriz deixou os filhos, Davi e José, com a mãe e colocou o pé na estrada com Maria Ribeiro e Amora Mautner. “Foi uma viagem de meninas, fiz tudo sem marido. Não estava acostumada. Foi bem legal. Não tinha hora para acordar”, disse à revista “Quem”.
Casada com Tiago Worcman, a beldade confessou que ele estranhou os planos de um passeio de 'solteira'. “Mas quando eu voltei, ele percebeu que foi bom, que voltei com a cara boa, descansada”, contou.
“Quando a gente ama uma pessoa, quer vê-la feliz. Minha relação é 100% incrível nesse sentido”, avaliou, sem economizar elogios ao companheiro.
E por falar em família, a loira não fugiu de perguntas sobre gravidez durante o evento. No entanto, ela preferiu não comentar planos. “No momento não terei mais filhos da minha barriga. Pode ser que no futuro eu adote”, adiantou. 

Nenhum comentário: