GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Marília Gabriela vira piada em nova produção do “Porta dos Fundos”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Marília Gabriela entrou no clima do humor e protagonizou um vídeo do “Porta dos Fundos”, que foi divulgado pelo grupo na última segunda-feira (19).
Na produção, a jornalista vira piada ao entrevistar um ator em seu programa, no canal GNT, mas sem deixar que ele responda a nada.
A loira fala por quase dois minutos sem parar. No final, é deixada sozinha no estúdio e, acredite, ainda falando sozinha. Mesmo quando o microfone é desligado.
Além de perguntas intermináveis, a apresentadora filosofa e chega a citar Nietzche. A atuação, claro, foi bastante elogiada pelos internautas.
“Entrou para a lista dos meus preferidos”, disse um seguidor da jornalista no Instagram. “É muito bom ver pessoas de talento que se permitem fazer outras coisas. O público ganha muito com isso. Parabéns”, elogiou outra fã. 

Nenhum comentário: