GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de maio de 2014

Maria Rita se incomoda com falha técnica no “Programa do Jô”

Camilla Camargo sobre "Em Família": "Fizeram até campanha para eu voltar à novela" - 1 (© Brunno Rangel Divulgação)

Jô Soares passou por uma situação nada confortável durante a gravação de uma entrevista com Maria Rita, exibida na noite da última segunda-feira (19) pela Globo.
Isso porque a cantora, além de falar sobre sua carreira e o novo CD, “Coração a Batucar”, se apresentou no “Programa do Jô”. Ela interpretou algumas das faixas do álbum e enfrentou problemas técnicos.
A primeira canção, mostrada por ela durante a conversa, foi “Meu Samba, Sim Senhor”. Em seguida, a pedido do apresentador, cantou “Saco Cheio”. Mas não sem antes fazer uma observação: “A minha via aqui está desligada”.
“Não brinca com esse negócio de retorno”, disse Jô Soares, pedindo para que a produção ajustasse os equipamentos da artista. Apesar da tentativa em ganhar tempo para a produção, o retorno continuou desligado.
Maria Rita cantou, mas voltou a apontar a falha, fazendo sinal negativo com a cabeça e olhando para a parte posterior do estúdio. Mesmo assim, seguiu com a música e chegou a dançar no sofá. 

Nenhum comentário: