GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ticiane Pinheiro reclama de trânsito causado por manifestação: “Vergonha”

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Assim como grande parte dos paulistanos, Ticiane Pinheiro teve dificuldades para chegar em casa na noite da última quinta-feira (22).
A apresentadora ficou tanto tempo parada no trânsito, que teve tempo para fazer uma selfie fora do carro, mostrando outros motoristas em uma das vias de maior movimento da cidade de São Paulo.
“Indignação, sentimento de impotência. Manifestação do Movimento Sem Terra. Marginal Pinheiros parada! Vergonha. Que país é esse? Projeto Fifa”, publicou no Instagram.
O desabafo causou polêmica na internet. Muitos seguidores entenderam que Tici era contra os protestos por moradia, enquanto outros defenderam que ela estava apenas chateada pela falta de estrutura oferecida aos cidadãos.
“Eu entendi perfeitamente o que ela escreveu. Muitos aqui entenderam, mas a maioria é burra ou faz questão de entender errado e criticar. Isso tem nome: inveja e amargura”, defendeu uma fã.

Nenhum comentário: