GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Polêmico, Nahim é eliminado do “Aprendiz Celebridades”

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Após protagonizar brigas com Christiano Cochrane e algumas intrigas com os integrantes da equipe Next, Nahim foi eliminado do “Aprendiz Celebridades”. Ele foi o sexto a deixar a disputa pelo prêmio final.
O grupo foi o pior na tarefa da semana e, como em outras ocasiões, precisou mandar três de seus integrantes para a sala de reuniões com Roberto Justus. A líder Andréa de Nóbrega foi acompanhada de Ana Moser e Nahim.
A ex-jogadora de vôlei, no entanto, foi salva pelo empresário. “Você conquistou o direito de continuar lutando, pelo estilo. A Ana Moser é séria, competente, lutadora”, disse.
No entanto, o músico não teve a mesma sorte: “Quero que vejam quanta paciência eu tive nesse programa e quantas oportunidades foram dadas para você, Nahim. Minha paciência com você acabou”.
“Chamei sua atenção em vários momentos, e você é um grande concorrente. Poderia ganhar esse prêmio. Porém, você não quer ouvir. E eu, como líder, não posso não dar atenção à importância do trabalho em equipe. Você não quis trabalhar em equipe”, concluiu.

Nenhum comentário: