GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Entrevista de Sandy no “The Noite” deixa SBT em primeiro lugar de audiência

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

 O programa “The Noite com Danilo Gentili” exibido na madrugada desta sexta-feira (23), que teve Sandy como convidada, deixou o SBT na liderança de audiência.
A emissora marcou média de 6,2 pontos no horário, com picos de 7,8, de acordo com dados prévios do Ibope (a média pode ser alterada no consolidado). Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
Na mesma faixa, a Globo teve a marca de 4,4 pontos, durante exibição de parte do “Jornal da Globo” e do “Programa do Jô”. A Record ficou em terceiro com 3,2 pontos.
Durante o pico do SBT, a marca do Ibope chegou a ser o dobro do marcado pela concorrente. “Estamos com 8. Globo com 4. Podem passar aqui em casa hoje que a bebida é por minha conta”, comemorou Danilo Gentili em sua página no Twitter.
Na ocasião, o apresentador conversou com a cantora Sandy, que fará seu último show no próximo sábado (24). Depois, vai curtir a licença-maternidade - ela espera o primeiro filho, fruto de seu casamento com Lucas Lima.
Além de participar das brincadeiras da atração, a artista também conversou sobre a gestação e revelou que ainda não escolheu um nome para o herdeiro.
“Pode parecer que estou fazendo isso para preservar a criança, mas não é. Eu e o Lucas temos uma lista de opções, mas ainda não conseguimos decidir”, contou.

Nenhum comentário: