GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: 'Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo'

A atual direção da TV Globo cogita produzir novelas com um número menor de capítulos para atender o desejo antigo de boa parte de seus atores e autores. Ricardo Tozzi é um dos artistas que defendem folhetins mais curtos.
'Fazer novela é tipo uma maratona. Você pula, começa a correr e só acaba quando termina. É muito cansativo. Ela sendo menor, gasta menos energia. Estou super de acordo', afirmou ao Famosidades.
No entanto, o artista ressaltou que a recepção do público é mais importante que o tamanho da obra. 'Para mim, o primordial é o tempo de maturação, o tempo em que o público vai digerir aquilo. Se quem está em casa vai gostar da novela.'
Atualmente, o ator bate ponto em 'Geração Brasil'. Na novela das 19h do canal carioca, o bonitão repete a parceria com Claudia Abreu, a diretora Denise Saraceni e os autores Filipe Miguez e Izabel de Olivera, ambos de 'Cheias de Charme'. 
'Eu estou muito feliz com esse novo trabalho, com essa combinação de um bom elenco e uma direção espetacular.'
Para compor o mentor de uma ONG que rejeita a forma como grandes corporações 'fazem' dinheiro, Tozzi precisou deixar o cabelo e barba crescerem. E está adorando o novo look.
'Por mim, nunca mais faria barba na vida. Acho fazer barba contraproducente, contra a natureza. Porque vou arrancar um negócio da minha cara, que cresce com tanta força e todo dia?', brincou.
Pouco vaidoso, Tozzi só viu vantagens por não ter mais a obrigação de estar com o rosto lisinho para gravar uma novela. 'Barba é uma coisa que traz poder e estilo. Não me incomodo, nem tenho cuidados especiais. Homem não tem mistério. É só tomar um banho e mais nada.' 
Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nenhum comentário: