GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Guru espiritual orienta Gaby Amarantos a preservar vida pessoal

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Gaby Amarantos está mantendo o jeito simpático e o sorriso no rosto, mas agora evita a todo custo falar de sua vida particular durante entrevistas. E a mudança em sua conduta tem motivo.
A cantora decidiu se preservar após ter confirmado que retirou um nódulo do seio. Boatos dão conta de que ela foi orientada por um guru espiritual a falar somente sobre trabalho com a imprensa, segundo o jornal “O Dia”.
Aliás, não é de hoje que ela tem se consultado com o guru. Os encontros têm acontecido desde que a artista participou do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico” - ela fez dupla com César Menotti na maratona para perder peso.

Nenhum comentário: