GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Após negar romance, Nicole Bahls se aproxima da família de Emerson Sheik

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Nicole Bahls foi vista aos beijos com Emerson Sheik em um aeroporto do Rio de Janeiro e foi apontada como seu novo affair. Ela negou, mas parece que os dois não estão tão distantes assim.
Isso porque os dois são vizinhos na capital carioca e o jogador de futebol está empenhado em tentar conquistar a beldade do “Pânico na Band”. Ela é quem está se fazendo de difícil, por já saber da fama dos craques - de infiéis.
No entanto, no último final de semana, a bonitona fez questão de marcar presença em uma academia, onde os filhos de Sheik estavam jogando uma partida de futebol. Lá, conversou com a mãe dos garotos e elas ficaram bem amigas.
Em tempo: Nicole e Sheik quase engataram um namoro no ano passado, antes de ele assumir seu relacionamento com a atriz Antônia Fontenelle.

Nenhum comentário: