GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Silvio Santos diz que Patrícia Abravanel será dona do SBT em 2060

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

 Silvio Santos aprontou mais uma vez. Acostumado a fazer piadas com Patrícia Abravanel, sua filha, ele fez uma previsão para lá de inusitada durante a gravação de seu programa para o SBT.
No quadro “Jogo dos Pontinhos”, o apresentador confirmou que, como sua herdeira, a artista vai tomar posse da emissora um dia. Mas surpreendeu ao prever que ela vai estar idosa quando isso acontecer.
“Patrícia, um dia, lá pelo ano 2060, você vai ser dona do SBT. Quem você tiraria do programa: a Lívia ou a Helen?”, disparou o ‘dono do baú’. “A Helen, óbvio”, respondeu a apresentadora do “Máquina da Fama”.
Ainda durante o encontro, Lívia Andrade elogiou a boa forma do patrão nas imagens em alta definição. “Eu não tenho celulite porque sou uma pessoa feliz. Mas essas televisões HD são um problema, mostram tudo da gente. Você já se viu em uma telona HD, Silvio? Eu consigo enxergar até a sua garganta”, disse.
“Ainda bem que você só enxerga a garganta, porque no dia em que você enxergar outra coisa vai se espantar”, brincou Silvio Santos, arrancando gargalhadas da plateia.

Nenhum comentário: