GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Pesquisa da Globo aponta que Zeca Camargo é rejeitado por público do "Vídeo Show" Apresentador teve sua participação no vespertino reformulada

FAMOSIDADES

Recentemente, foi realizada uma pesquisa que confirmou a informação da TV Globo de que Zeca Camargo é o principal causador da queda de audiência do "Vídeo Show".
O apresentador sofre rejeição do público por parecer sofisticado demais e artificial quando tenta ser íntimo com os entrevistados.
Sendo assim, foi constatado que o jornalista não era o profissional ideal para assumir o vespertino, segundo fonte do "Notícias da TV".
Já Otaviano Costa, que assumiu parte do comando do "Vídeo Show" há poucos dias, foi apontado como mais carismático e autêntico.
Por isso, a emissora optou por reduzir as entrevistas de Zeca, resgatar quadros clássicos e colocar o marido de Flávia Alessandra para apresentar o game "8 ou 800".

Nenhum comentário: