GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

PAUTA DA 17ª SESSÃO ORDINÁRIA DIA 27 DE MAIO DE 2014 - TERÇA-FEIRA

ORDEM DO DIA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO ÚNICA:

 
PROJETO DE LEI Nº 30/14 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Institui o dia municipal do Pau Brasil e dispõe sobre as diretrizes a serem observadas no estabelecimento de campanhas, eventos e solenidades comemorativas e dá outras providências.



PROJETO DE LEI Nº 31/14 – Ver Agostinho Lobo de Oliveira – Dispõe sobre a obrigatoriedade de fazer constar no carnê da cobrança de planos funerários, informações sobre os tipos de serviços oferecidos aos consumidores.

PROJETO DE LEI Nº 32/14 – Ver Elizeu Onofre da Silva – Denomina “Rua Guilherme Gomes de Carvalho” a Rua C, que se inicia na Rua Joaquim Ramos e termina em área de preservação ambiental, localizada no Loteamento Bosque dos Guarandis, Bairro Travessão.

PROJETO DE LEI Nº 34/14 – Ver Wenceslau de Souza Neto – Dispõe sobre a o incentivo ao cultivo de “citronela” e da “cretalária juncea” como método de combate a dengue e dá outras providências.

Nenhum comentário: