GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Erasmo Carlos se emociona em primeira participação na TV após morte do filho Roberto Carlos conversou com o amigo por telefone

FAMOSIDADES

 Erasmo Carlos ficou bastante emocionado no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (23), em sua primeira aparição em programas de TV após a morte do filho Alexandre Pessoal, ocorrida no último dia 14.
O veterano revelou ter se surpreendido com o carinho do público nos últimos dias e destacou que foi isso que lhe deu forças para seguir com sua rotina de shows.
"Eu imaginava que teria uma repercussão, um carinho do público, mas não esperava tantas provas de solidariedade, dos programas de televisão, dos nossos colegas. Isso realmente nos deu muita força e, como você sabe, o show não pode parar", disse, com os olhos marejados.
Logo depois, o Tremendão cantou "É Preciso Saber Viver" - de sua autoria em parceria com Roberto Carlos -, que passa uma mensagem de superação.
"Eu tenho certeza de que ele [Alexandre] vai estar muito feliz de me ver retomando a minha vida", afirmou.
Roberto Carlos, amigo de Erasmo há 56 anos, também entrou ao vivo por telefone no programa para bater um papo com o cantor.
O Rei não poupou elogios ao companheiro. "O Erasmo é maravilhoso, incrível, é o irmão que eu escolhi, somos amigos há tantos anos que já até perdi a conta", declarou.
Bem humorado, o Tremendão respondeu, provocando Roberto: "São 56 anos que eu aturo ele, viram a minha paciência de Jó? [risos]".
Em tempo: Alexandre Pessoal teve morte cerebral decretada no dia 14. Ele sofreu um acidente de moto na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 7 de maio e não resistiu a uma hemorragia.

Nenhum comentário: