GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Emissora argentina desembolsa mais de R$ 500 mil por elenco de “Avenida Brasil”

Ricardo Tozzi defende tramas mais curtas: "Fazer novela é tipo maratona, muito cansativo" - 1 (© Divulgação TV Globo)

Para não deixar dúvidas de que “Avenida Brasil” (2012) é um fenômeno na Argentina, a emissora Telefe organizou uma megafesta para a exibição do último capítulo da novela, que deve acontecer no dia 9 de junho em um dos teatros mais importantes de Buenos Aires, o Gran Rex.
Na ocasião, o canal contará com a presença de fãs e convidados. A capacidade do local é de mais de 3 mil espectadores. Além disso, é esperada a aparição do elenco principal do folhetim, composto por Murilo Benício, Adriana Esteves, Débora Falabella e Cauã Reymond - que é um dos preferidos dos argentinos.
Para ter as estrelas presentes no evento, o canal desembolsará cerca de 2 milhões de pesos (quase R$ 550 mil), de acordo com o jornal “La Capital”. No entanto, a Globo garantiu que nenhum de seus contratados aceita cachê para promover seus produtos, mesmo que em outros países.
“A Globo está checando a agenda desses artistas e, caso eles possam participar, não receberão nenhum cachê para isso”, informou a emissora brasileira. De acordo com o “Notícias da TV”, Murilo Benício já está descartado na festa, pois tem gravações de “Geração Brasil” e não estará disponível na data.

Nenhum comentário: