GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Três são mortos após troca de tiros com a PM-SP

Três homens foram mortos após troca de tiros com a Polícia Militar em Caraguatatuba, litoral norte de São Paulo, após eles e mais oito bandidos invadirem o Serramar Praia Shopping na madrugada do último sábado, explodirem seis caixas eletrônicos e furtar três lojas. Outro bandido foi morto por policiais do Centro de Operações Especiais, de São Paulo, que auxiliam na operação montada para prender os bandidos.
Segundo a PM, o grupo invadiu o shopping por volta das 4h30, rendeu um vigia e foi diretamente para os terminais. Eles estavam armados com fuzis e fugiram para um matagal após a ação. Devido ao armamento pesado utilizado pelos bandidos, as duas polícias reforçaram seus equipamentos.
A troca de tiros ocorreu na madrugada desta segunda-feira durante uma operação montada pelas polícias Civil e Militar para prender os criminosos. Até as 14h desta segunda-feira, 17, além dos quatro mortos, outros dois homens haviam sido presos. A polícia conseguiu recuperar R$ 26 mil, uma arma e relógios roubados de uma das lojas.
Um dos bandidos presos confessou participação no crime. Ele teria sido contratado para atuar como um dos motoristas. Três carros foram utilizados na ação, segundo a assessoria de imprensa do shopping. Ainda segundo a assessoria, três dos vigias conseguiram escapar e se trancaram na sala de monitoramento, que é protegida, e acionaram a polícia.

Nenhum comentário: