GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de março de 2014

Neto Bota recebe diretoria do Clube Atlético Fortaleza

Na última semana o vereador conseguiu a aprovação de seu projeto que declara de utilidade pública o Fortaleza
 Membros da diretoria do Clube Atlético Fortaleza visitaram na tarde desta segunda-feira o Presidente da Câmara, José Mendes de Souza Neto (Neto Bota), e agradeceram pela elaboração do projeto que declara de utilidade pública a associação.
 Grato pela iniciativa de Neto Bota, Silmar Gonçalves de Souza, presidente do clube, fez muitos elogios ao vereador, que propôs em ajudar. “Conheço bastante gente na política e o Neto eu não conhecia, fui conhecê-lo recentemente e ele nos ajudou. Estamos muito felizes com a atitude dele”, disse.
 Com ajuda na área social, o Fortaleza já tem planos para o futuro. “Agora um dos nossos projetos é o trabalho de geração de renda, queremos também conquistar um espaço maior para o clube e sempre focado em progredir para dar maior condição de vida para as crianças, idosos e deficientes físicos”, falou Silmar, que comemorou a conquista como um presente.
 “A diretoria agradece ao vereador Neto Bota pelo melhor presente que poderiam nos dar. No dia 12 abril, o Clube Atlético Fortaleza completa 30 anos. Ganhamos o presente antecipado”, ressaltou o presidente da associação.
 A aprovação do projeto já repercute na cidade. Segundo Silmar, empresários já o procuraram para oferecer benefícios aos associados do Fortaleza. Para Neto Bota, esse é o resultado de um trabalho sério e social.
 “Esse projeto é uma forma de colaborar com um grupo que merece todo nosso respeito e apoio. Pessoas guerreiras, que só fazem bem a comunidade da região Sul”, afirmou Neto Bota.
 O Clube Atlético Fortaleza é uma entidade civil de direito privado, sem fins lucrativos, que conta com a colaboração de associados e tem como objetivo e finalidade manter um corpo associativo para prática de esportes e eventos sociais.
 “Os membros responsáveis pelo Fortaleza são pessoas que buscam atividades de assistência social e tem como força o futebol, com escolinhas para crianças e jovens. É um trabalho maravilhoso que merece o apoio da prefeitura”, comentou Neto Bota, que ressaltou a importância do incentivo ao esporte.
 “Atualmente, com tantos problemas de violência, com adolescentes entrando no mundo das drogas, é muito importante um trabalho de prevenção. Com a escolinha de futebol do Fortaleza, é possível ver muitas crianças se divertindo, longe das ruas e dos males que vemos por aí. A melhor solução é prevenir. Parabenizo o Fortaleza pelo que tem feito em nossa cidade. É com muita satisfação que fizemos esse projeto”, finalizou.



Nenhum comentário: