GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 20 de março de 2014

MOÇÕES APROVADAS NA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA

MOÇÃO Nº 05/14 – Ver Renato Leite Carrijo de Aguilar – Manifesta apoio à Campanha da Fraternidade de 2014 realizada pela conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNN com tema “Fraternidade e tráfico humano” e lema “É para liberdade que Cristo nos libertou”.
 MOÇÃO Nº 06/14 – Ver Celso Pereira – Congratula-se com o Sr Antonio Andrade Silva Neto, por relevantes serviços prestados ao município.
 MOÇÃO Nº 07/14 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Congratula-se com a 2ª Companhia da Polícia Militar, pelos relevantes serviços prestados ao município de Caraguatatuba.
 REQUERIMENTOS APROVADOS NA 07ª SESSÃO ORDINÁRIA
 REQUERIMENTO Nº 03/14 – Ver Francisco Carlos Marcelino – Requer ao Executivo informações sobre o pagamento de honorários advocatícios.

Nenhum comentário: