GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Thammy Miranda planeja se casar com Nilceia e ainda revela: 'Quero ter filhos'

Thammy Miranda planeja se casar com Nilceia e ainda revela: 'Quero ter filhos' - 1 (© AGNews, Caio Duran e Francisco Cepeda)

Thammy Miranda e sua namorada, Nilceia Oliveira, participaram da Festa de 13 anos da Revista "QUEM Acontece", no Espaço das Américas, em São Paulo, na noite desta terça-feira (16). A repórter do programa "Famoso Quem", do SBT, deu entrevista durante o evento e declarou que pensa em se casar com a companheira: "Não estou enrolando ninguém. Quero ter filhos e estamos pensando em oficializar a união. Para ter filho, precisa casar".
"Estamos juntas há um ano e a relação está muito legal", disse Thammy Miranda, que ainda deixou bem claro, com muito bom humor, qual das duas irá gestar o bebê e carregá-lo durante os nove meses de gravidez: "Imagine eu de barrigão? Não iria ficar bom. Ia ser estranho. A gente vai ver como fazer e talvez procuremos um banco de doação de sêmen. Faremos inseminação artificial".
A filha de Gretchen costuma publicar em sua rede social imagens e histórias da intimidade do casal. Recentemente, Thammy contou que foi expulsa da cama por não ter tomado banho: "Me expulsaram da cama só porque eu e a Lara (amiga do casal) montamos um armário todo e dois criados-mudos. Não posso tomar banho porque o box não pode molhar hoje. Só amanhã! Hahaha".

Nenhum comentário: