GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Junno Andrade fala sobre ter mais filhos com namorada, Xuxa: 'Se vier, veio'

Junno Andrade fala sobre ter mais filhos com namorada, Xuxa: 'Se vier, veio' - 1 (© AGNews)

Junno Andrade, namorado de Xuxa, foi sozinho, na noite desta terça-feira (15), ao lançamento da coleção de Natal da grife de joias Vivara, que conta com Gisele Bündchen como garota-propaganda. No evento, realizado no Hotel Fasano, em São Paulo, o ator, que é pai de uma menina de 9 anos, falou com a imprensa sobre aumentar a família.
"A gente não está fazendo nenhum tipo de plano. Mas se vier, veio", disse Junno, que namora Xuxa desde janeiro deste ano. Ele também contou qual foi a primeira joia que deu para a apresentadora. "Um par de alianças", disse.
No último sábado (12), a rainha dos baixinhos fez um programa especial em comemoração ao Dia das Crianças. Durante o quadro de show de calouros, a artista conversava sobre relacionamentos com a atriz Samanta Schmütz, uma das juradas da atração. A estrela do seriado "Vai que Cola" falava sobre seu marido americano, o que fez a loira também querer compartilhar um detalhe sobre sua relação com seu amado.
"Você sabe, né? Ele é da ZL (Zona Leste de São Paulo). A cada cinco palavras que ele fala, quatro são palavrões. Eu estou tentando não pegar isso para mim, mas é quase impossível, né?", brincou a apresentadora, imitando os trejeitos do namorado.
Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Heloísa Perissé, Karina Bacchi, Helena Bordon e Fabiana Justus, filha do empresário Roberto Justus, também prestigiaram o evento.

Nenhum comentário: