GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Monique Evans quer se apegar à igreja após sair de clínica psiquiátrica

Monique Evans quer se apegar à igreja após sair de clínica psiquiátrica - 1 (© Reprodução, Instagram)

Monique Evans vai bsucar forças na igreja para superar a depressão. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal carioca "Extra" desta quarta-feira (15), a ex-modelo vai deixar a clínica psiquiátrica até o fim desta semana e tem desabafado com os enfermeiros do local: "Graças a Deus está acabando".
Ainda de acordo com a publicação, Monique está em um quarto individual que tem o valor de R$ 550 por dia. A loira tem passado o tempo na área verde do local e não dispensa o uso de maquiagem. Ela é sempre vista com batom vermelho, lápis de olho e máscara para cílios.
A mãe de Monique conversou com a coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo" e falou sobre a saúde da filha. "Monique já recebeu alta médica, mas pediu para ficar mais um pouco. Ela fez amigos lá dentro e está ajudando outras pessoas".
Na ocasião, ela comentou que a loira está sendo bem tratada.
"A clínica é um lugar muito bonito. Ela está muito bem lá... Monique só precisa de muito carinho e amor. Há anos que ela tem depressão. Agora, porém, acabou se agravando porque ela ficou muito empenhada na campanha pela Bárbara (por causa de 'A Fazenda'). Daí ela surtou mesmo. Colocou tudo para fora de uma vez".
O filho da artista, Armando, declarou ao Purepeople que está confiante na recuperação da mãe. "Ela está se cuidando e vai ficar bem. Não tem um dia certo para ela ter alta, mas, assim que ela deixar a clínica, ela vai ser a primeira a querer falar com a imprensa".

Nenhum comentário: