GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Luciano Camargo comemora 10 anos de casamento: 'Privilégio de amar você'

Luciano Camargo comemora 10 anos de casamento: 'Privilégio de amar você' - 1 (© Reprodução, Instagram)

Luciano Camargo ainda se mostra apaixonado após uma década de união com sua mulher, Flávia. Nesta quarta-feira, 16 de outubro, data em que o casal completa dez anos de casamento, o irmão de Zezé Di Camargo foi só romantismo com a companheira. O cantor publicou uma foto em que aparece abraçado com a mulher e escreveu a homenagem na legenda: "Que Deus me dê muitos anos de vida, só para eu ter o privilégio de amar você. Parabéns pelo nosso dia. O ato de amar é eterno".
Depois foi a vez de Flávia fazer a sua declaração de amor na rede social: "Meu amor, 10 anos de casamento e 13 de namoro, agradeço a Deus por ter me dado um marido como você, que me honra e me respeita. Hoje temos uma familia, responsabilidades. Amo ser sua esposa. E amo ser você o pai das minhas filhas. Obrigada. Amo, amo, amo".
Em setembro, Luciano contou em entrevista à revista "Caras" que celebraria o casamento pela terceira vez: "Nós já casamos duas vezes. A primeira vez aqui em São Paulo, e a segunda no México, na praia, completou. O artista estava animado com a ideia de realizar o terceiro casamento: "A gente vai se casar na Disney. É uma noite que eles abrem, não tem público nenhum".
Luciano voltou aos palcos em 31 de agosto após fazer cirurgia de retirada de pedras na vesícula. Em conversa com o Purepeople, a assessora do sertanejo explicou: "Ele foi ao médico para uma consulta de rotina e foi constatado que havia quatro pedras na vesícula. O Luciano fez exames e a orientação foi de que a operação seria o mais indicado".

Nenhum comentário: