GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Viviane Araújo entrega seu segredo para destacar o olhar: micropigmentação de sobrancelhas



Sobrancelhas marcadas e expressivas ganham cada vez mais espaço nas capas de revistas e são o sonho de consumo da mulherada. Modelo de beleza, a rainha de bateria Viviane Araújo gosta de manter as suas em destaque, enfatizando o olhar. Sabe como? Vivi passa por sessões de micropigmentação das sobrancelhas a cada dois anos, para realçar o desenho dos pelos.
— Gosto do meu olhar bem marcado, forte! — comenta a musa, que não esconde que o processo é um pouquinho dolorido (olha a expressão dela na foto abaixo!).
Viviane durante o processo de micropigmentação
Viviane durante o processo de micropigmentação
Para quem tem sobrancelhas ralas ou falhadas, a micropigmentação pode ser uma solução eficaz. O desenho dos fios é reproduzido por uma caneta que faz pequenos furinhos na pele, e o resultado é mais natural do que o da maquiagem definitiva. O processo é simples, leva cerca de duas horas e meia, e custa R$ 600, em média.
Designer de sobrancelhas do Pierre Louis Coiffeur (tel.: 2430-3173), na Barra, Luciana Cardoso, que atende Viviane e outras famosas, ensina como conseguir sobrancelhas de arrasar, em casa mesmo:
— Como as sobrancelhas retas estão em alta, a dica é manter o seu formato original, mas bem alinhadas e cortadas para evitar o aspecto “sujo”. Vale realçá-las com produtos próprios para a região, como máscara, lápis, delineador ou até mesmo sombra esfumaçada. Faça o desenho com o delineador, preencha o interior com lápis ou sombra e, por último, penteie-a com máscara de cor ou transparente.
Ao realçar as sobrancelhas, todo cuidado é pouco com a máscara de cílios: a expressão pode ficar pesada.
— Uma dica preciosa é retocá-las com lápis 2B, aquele de colégio mesmo. O resultado fica supernatural — completa a profissional.

Nenhum comentário: