GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

‘Ainda não dá para ver se os olhos são azuis’, diz Priscila Pires sobre o filho Pietro



As últimas horas de Priscila têm sido dedicadas exclusivamente ao pequeno Pietro, nascido no último sábado. A ex-BBB conta que o bebê é bem tranquilo e só chora quando está sujo ou tem fome. “Os primeiros dias tem sido tranquilos, afinal, não sou mais mãe de primeira viagem", conta Pri, que tem tido ajuda de uma tia que veio de Campo Grande para curtir o novo integrante da família.
Priscila afirma que Pietro é mais parecido com ela do que com o marido, o empresário Bruno Andrade. “A boca e o narizinho são meus. Ele não abre muito os olhos. Não dá para saber se são azuis como os de Gabriel”, diz. O primogênito, de 1 ano, ainda não entende muito bem a chegada do irmãozinho, mas apresentou uma mudança no comportamento: “Está mais manhoso, embora não entenda muito bem. É muito pequeno”.
Priscila deu à luz Pietro através de uma cesariana. O menino nasceu pesando 3,240kg e medindo 47cm. “Nasceu! Obrigado, Deus. Pietro nasceu lindo, com saúde, e a Priscila está bem! Obrigado pelo carinho de todos. Vamos dando notícia”, postou Bruno Andrade na rede social, após o nascimento da criança.
Priscila Pires deixa a maternidade

Nenhum comentário: