GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Ex-modelo da Victoria’s Secret vai lançar linha de roupas gospel


A ex-modelo da grife Victoria’s Secret, Kylie Bisutti, de 23 anos, abandonou a carreira de modelo, com a qual fez sucesso desfilando de lingeries, por conflitos com sua fé, no ano passado. Mas, a bela não abandonará o mundo fashion completamente. Para conciliar sua religião com a paixão pela moda, a norte-americana será sócia de uma linha de roupas gospel e se prepara para lançar uma biografia.
Kylie Bisutti
Kylie Bisutti 
A marca “God Inspired Fashion” (Moda Inspirada em Deus) inclui roupas e acessórios, de mochilas a jeans skinny, para mulheres homens e crianças, com versos da Bíblia. “‘God Inspired Fashion’ é sobre espalhar a palavra de Deus em todos os lugares e tornar mais fácil para os cristãos compartilhar sua fé e o amor de Deus. E isso é realmente o que o mundo precisa agora”, divulgou a ex-modelo, em comunicado no site de sua grife.
Em um modelo de jeans feminino, por exemplo, o versículo “Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois Ele cuida de vocês” (Pedro 5:7) é destacado.

Críticas à carreira de modelo de lingeries
Kylie disse ao The New York Daily que ser modelo da Victoria‘s Secret fez ela se sentir como “um pedaço de carne”. Além da nova grife, a bela se prepara para lançar, ainda este ano, um livro de memórias chamado “I'm No Angel: From Victoria's Secret Model to Role Model”, no qual fala sobre as “duras realidades da indústria da moda”.
No livro, ela revela algumas dietas malucas e outras medidas extremas a que teve de se submeter para ficar magra e desfilar para a Victoria‘s Secret.

Nenhum comentário: